Pesquisar este blog

sábado, 26 de janeiro de 2013

**Blogagem Coletiva: Esmalte e Férias**

Olá Gente!!!

Hoje dia de Blogagem Coletiva ADORO!!!

O tema desse sábado é Esmalte e Férias

Quem não gosto de umas férias né as minha esta bem longe só em julho =0(
mas tudo bem vamos tocando a vida rs


Eu tenho sonho de tirar umas férias e conhecer lugares lindos, mas ainda não tive oportunidade ... mas não tem problema não tenho fé que minha hora vai chegar =0)


As férias do meu sonho seria na Disney!!!
Gente eu sou APAIXONADA pelo Mickey quem me conhece sabe disso e pretendo fazer minha festa de aniversário com tudo do Mickey =0) ai como amoooo!
Sonhos de consumo

Voltando a blogagem coletiva rs

Hoje usei o esmalte azul da Impala da coleção rebeldes - Tweet's

E a meninas o que achou?
Participe também da blogagem do blog da Fernanda Reali


Bjinhos no coração
x_ccac545






6 comentários:

Claudia Leonardi disse...

Oi Fernanda!
Que legal seu esmalte.
Viajar é bom demais, ne? Planejar faz parte tbe:)
Bjks mil e um otimo domingo

http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

Chris Ferreira disse...

Oi MAria Fernanda, viajar é um sonho mesmo. Com certeza a sua vez vai chegar.
Gostei do esmalte.
beijos
Chris

Ana Luiza disse...

Que lindas unhas, arrasou! planejar faz parte, logo vai realizar tudo! bjs!!! amei conhecer vc e seu blog!!!

AnaCristina disse...

eu tô de férias e de mala pronta:

http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/01/esmalte-e-ferias.html

boa semana, bjo bjo

Marion disse...

Viajar é muito bom. Vai chegar tua vez, certamente! Minha filha conhece a Disney - mas eu ainda não. Dia desses quero conhecer também! Abs.

Luciene disse...

Menina...sua postagem me botou pra cima...parece que recebí em cada palavra da postagem um pouco do seu "ânimo"....q ótimo!!!Suas unhas estão espetaculares!vc se lembra de mim?eu morava em Campinas, pensei que nos conheceríamos pessoalmente e acabei mudando pro sul de Minas...quem sabe vc não vem aqui no sítio?podemos manter contato pelo face...beijocas querida