Pesquisar este blog

domingo, 27 de janeiro de 2013

**Glambox - Janeiro**

Oi Gente!!!
Estou viciada nessas caixas box ai...ai...ai... rs
Hoje trago a Glambox que é um serviço mensal onde por apenas R$ 50,00 vocês recebem produtos de beleza das melhores marcas do mundo para testa, tudo de bom né gente!!!
Essa foi minha primeira caixinha olha que fofura

Achei muito fofa essa combinação de azul bebê com pink 


O que recebi:
  • Or-ganic - Suplemento de cromo em óleo de coco - Full-Size
  • Avène -  Hydrance Optimale légère: Hidratante para as peles normais, mista e oleosa - Full-Size
  • SpectraBan T Color Base Fkuida FPS35,UVA+++
  • Essenza - S.O.S Repositor de Massa Liso Instantâneo - Full-Size
  • Orgânica - Sabonete puro vegeta - Framboesa e Orquídea - Full-Size
Simplesmente gostei de tudo e vou testar, pois tem produtos que eu não conhecia.

E com certeza vou continuar assinando.

Qual a opinião de vocês sobre a Glambox?

Bjinhos no coração
x_ccac545



2 comentários:

Hilsa Camargo disse...

Eu já tive assinatura da Glossy Box, mas acabei desistindo... achava muito desorganizado! Esta aí eu não conhecia.

Beijocas

www.vidabonita.om.br

Chris Ferreira disse...

Bacana, hein?!
Gostei.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/